É que o Medo de Recuperar o Peso Mantê-Lo De Perder?

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Para a maior parte de sua vida adulta, Linda Thacker, 60, de Norfolk, Va., tinha sido pesado. Quando ela ficou sério sobre a perda de peso, ela fez-se grande.

Thacker, que é de 5 pés 3, foi de 227 quilos a 110. E para os últimos 16 anos, ela manteve-lo.

“Eu fiz isso por dieta e exercício”, ela diz. A estrada não era sempre fácil, nem é ainda e ela reagiu com um gigante do medo no início.

“Eu tinha um medo de que eu iria colocá-la de volta,” ela diz. Mas Thacker, e inúmeros outros que perderam quantidades substanciais de peso, aprendeu a cara que medo-e sobre-regra. A perda de peso especialistas dizem que os medos de fracasso e recuperar o peso são comuns, mas há maneiras de enfrentar, com êxito, e manter em movimento.

Medo de Recuperar Peso: É ComumMedo de Recuperar Peso: É Comum

Muitas pessoas com uma quantidade substancial de peso para perder menos de expectativas otimistas quando eles embarcam em mais um plano de perda de peso, diz Daniel Stettner, PhD, diretor de psicologia, UnaSource Centro de Saúde, Troy, e professor adjunto de psicologia, da Universidade Estadual de Wayne, em Detroit, Mi. Muitas vezes ele aconselha os pacientes sobre a perda de peso.

“Eles têm uma longa história de dieta”, diz ele. “Eles têm várias roupas tamanho no armário. Eles freqüentemente esperar que vai recuperar.”

Parte do problema, Stettner diz, é uma atitude que precisa de ajuste. “Há muitas vezes esta generalizada crença subjacente [de longo prazo dieters] que eu sou apenas perpetuamente dieta.’ O que estamos tentando fazer é levá-los a ver, OK esses são os seus sentimentos, e que eles próprios. Mas temos que fazer com que você compre para esta mudança de estilo de vida.” Eles não estão a fazer dieta para que eles possam ir em um cruzeiro e delicie-se, por exemplo, ele lhes diz.

Para ajudar a afastar o medo de recuperar o peso, Stettner aconselha as pessoas a separar as emoções do comportamento. Isso significa que, em parte, minimizando seus sentimentos de privação — e aceitando o fato de que é uma vida a comer e plano de exercício físico, não é uma dieta e temporária plano de treino.

Para chegar a esse ponto, Stettner pede às pessoas para listar as razões pelas quais eles querem perder peso, e para ser mais específico. Uma mulher que amava para assar tortas e comê-los, finalmente, decidiu o seu medo de sua diabetes piora por causa de seu peso era maior que o seu amor de tortas.

Simplesmente usando a palavra dieta pode incutir medo de recuperar no veterano dieters, diz Edward Abramson, PhD, professor emérito de psicologia na Universidade Estadual da Califórnia Chico, e um psicólogo em Lafayette, Ca. Ele diz pacientes: “Vamos tentar algo diferente. Não vamos ir em uma dieta”, diz Abramson, que escreveu: “o Corpo de Inteligência,” um não-fazer dieta de perda de peso abordagem.

Em vez disso, ele diz, “Vamos descobrir o que está por trás de sua alimentação.” Ele tem pessoas a manter um diário, para descobrir quando e por que eles se envolvem em comer desnecessários, como em resposta ao estresse, mesmo que eles não estão com fome. Em seguida, eles trabalham para mudar o ambiente para eles reduzem o comer desnecessários.

“Para alguns, comer emocional é o verdadeiro gatilho de [demais]”, diz ele. Ele ajuda as pessoas a olhar para as emoções, mas sim como um problema para resolver.

Recuperar o Peso — e Querer desistirRecuperar o Peso -- e Querer desistir

Assim, a escala é de até cinco quilos esta semana e que você tenha feito tudo certo. Obviamente, o tempo para desistir, certo?

Apesar de que é um pensamento comum entre dieta veteranos, é destrutivo, é claro. “Não olhe para regainingweight como uma falha”, diz Marisa Moore, RD, um de Atlanta, nutricionista e porta-voz da Associação Dietética Americana. “É apenas um sinal de tentar algo novo.”

Por exemplo, se você foi andando para o exercício, mudar rotinas. Assumir de skate com seus filhos, por exemplo. Iniciar uma caminhada grupo. Confira seu bairro ginásio.

Para abordar o problema de recuperar o peso rapidamente é crucial para o sucesso a longo prazo, diz Rena Wing, PhD, co-fundador do Nacional de Controlo do Peso (Registro de www.nwcr.ws), um estudo de mais de 6.000 homens e mulheres que tomaram fora pelo menos 30 quilos e mantido desligado por pelo menos um ano.

“Temos mostrado que as pessoas que tentam perder qualquer quantidade de peso, uma vez que eles começam a se recuperar, eles precisam agir rapidamente”, diz ela. “Podemos dizer que as pessoas preocupam-se em duas libras.”

Às vezes, as pessoas são tentadas a desistir quando eles sentem que têm “soprado” para apenas um dia, ou até mesmo uma refeição. “O mais pequeno desliza, como você comer demais em uma mesma refeição, aqueles que, provavelmente, não vai fazer muito para o seu peso,” Asa diz.

Mas isso não quer dizer que um deslizamento é inofensivo. “É, muitas vezes, define-se um ciclo vicioso”, diz ela. Típico pensamento, ela diz, vai como esta: “Veja, aqui vou eu de novo, sou um fracasso, eu não posso fazer isso.” E que pode levar a lapsos e recaídas e grave a recuperar o peso.

“Não é o deslizamento que é o problema,” Asa diz. “É o pensamento negativo que fazer depois.” Então, a resposta é aprender a parar o pensamento negativo. Como? “Eu mostrei antes que eu possa voltar à pista.”

Wade Wingler, 37, de Danville, Ind., perdeu 100 quilos e tem mantido desligado. “Mas no inverno passado, eu coloquei 15,” ele diz. Em primeiro lugar, ele não conseguia entender por que, como ele estava seguindo o mesmo de comer e plano de exercício físico. “Eu pulei de volta para resolução de problemas modo,” ele diz.

Ele verificou com o seu médico, que encontrou alterações da tireóide, diz ele, e colocá-lo em uso de medicação. E logo ele estava em seu caminho para perder os 15 quilos de novo.

Perder Peso e Ganhar Bons Hábitos

Como aqueles que perderam peso e manteve-o fora sabe, leva tempo a desenvolver hábitos alimentares mais saudáveis e rotinas de exercício. Aqueles que têm feito o que dizem que eles não podem oferecer mais valiosos conselhos de outros que “Apenas continuar fazendo isso.”

Para alguns, o medo de recuperar, na verdade, mantém um estilo de vida saudável. Wingler, por exemplo, diz que tem medo de recuperar o peso a cada dia. “A cada dia eu me preocupo com ele, que é como eu ficar motivado.”

Uma vez que a alimentação saudável e exercício se torna um hábito, os pagamentos começam a superar a alternativa, diz Anne Fletcher, RD, um Minnesota nutricionista e autor de “Fina para a Vida” livro da série. “Mesmo que seja difícil,” ela diz de manter um exercício físico regular e alimentação saudável rotina, “o retorno é melhor do que o custo que você tem para pagar para não fazer].”

Em seu livro de investigação, Fletcher já entrevistou várias pessoas de sucesso na perda de peso. “A condução questão torna-se” Como é que se faz isso?'” ela diz que os bons hábitos. Uma mulher disse-lhe: “Você tem que querer ser mais fina do que você quer comer os alimentos errados.”

Para manter os hábitos, Fletcher encontrou que manter um diário pode ajudá-los a acompanhar as mudanças positivas que ocorreram desde a perda de peso, mantendo-os na pista. “Manter a mente, o corpo e o espírito diário,” ela sugere, “para que não apenas se concentrar no número, na sua escala.” Ela aconselha as pessoas a escrever não-alterações de peso, como ter mais energia ou redução da pressão arterial ou outros benefícios.

“Quando você se sentir desanimado, traga-o para fora,” ela diz para aqueles que estão tentando manter uma perda de peso.

Pessoas que fazem de melhor em manter as perdas de peso a longo prazo, tendem a ter um monte de exercício, diz Victor J. Stevens, PhD, senior investigador na Kaiser Permanente Center for Health Research, de Portland, oregon. “O exercício tende a reduzir a ansiedade”, diz ele, bem como ajudar a queimar calorias.

Quem ficar de sucesso também tendem a fazer com que o menor número de exceções para não seguir o seu comer ou plano de exercício, Stevens encontrado recentemente em uma pesquisa de pessoas em sua perda de peso do grupo. Ele lhes perguntou quantas vezes eles tinham “exceções” para seguir o seu plano de comer ou rotina de exercícios, tais como uma festa de família. Aqueles que não fazem exceções fazer melhor, a longo prazo, diz ele.

“Um dos maiores desafios é como comemorar, sem um monte de calorias”, diz ele. Ele diz a seus pacientes: “Você pode dançar para comemorar. Você pode jogar jogos. O truque é planejar com antecedência.”

Como você chegar ao ponto onde você não faça exceções? “Eu não tenho certeza de como fazer isso, exceto a prática”, diz ele.

Perda de Peso e Manutenção de: Resolver Chutes EmPerda de Peso e Manutenção de: Resolver Chutes Em

Aqueles que têm mantido uma perda substancial de peso, dizer que um determinado resolver define em-um “eu não vou voltar” espécie de teimosia, mesmo em face de pessoas que dizer a eles que vai falhar e se recuperar.

“Eu fiz uma promessa para mim mesmo”, diz Allan Goldberg, 54, St. Clair Shores, Mich., quem perdeu 150 libras, através de dieta e exercício. “Eu não gosto de ir para a grande e alto rack”, diz ele. “Eu gosto de boa aparência. Eu me sinto mais puro, mais confiante, mais feliz. É isso que me motiva.”

Sheri Nilsson perdido 101 quilos. “Eu não posso simplesmente ir ‘OK, eu sou feito,” ela diz. “Se eu quero ter esse corpo, eu não posso ser uma dessas pessoas que sopra o ginásio.”

E eles sabem que a manutenção da perda de constante vigilância. “Esta é a minha vida agora”, diz Nilsson, 41, de Louisville, Ky. de seu estilo de vida mais saudável hábitos. “Que a vida [antes da perda de peso] não era tão divertido como este.”

Linda Thacker, para baixo, 120 libras, diz: “É pura força de vontade e determinação. Eu fiz esta promessa para mim mesmo e eu vou ficar com ele.”

Abramson, a Califórnia psicólogo, lembra-se de um poster que ele viu há muito tempo no clube. Ele acredita que se aplica para a manutenção do peso. “Alguém estava correndo em uma longa estrada,” ele diz. A estrada era aparentemente interminável. E na parte inferior do cartaz, ele disse: “não Há linha de chegada.”

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